Início » Equipe de levantamento de peso da Smel Catanduva vence Copa Rio Preto
Publicação: 20 de março de 2024

Equipe de levantamento de peso da Smel Catanduva vence Copa Rio Preto


Equipe de levantamento de peso da Smel Catanduva vence Copa Rio Preto

A competição, que aconteceu no sábado, no Centro Regional de Eventos, englobou as modalidades Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra.
A equipe de levantamento de peso da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) Catanduva se consagrou campeã na 9ª Copa Rio Preto. A competição, que aconteceu no último sábado, dia 16, no Centro Regional de Eventos, englobou as modalidades Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra.

A Copa Rio Preto é organizada pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa) e da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI).

Os atletas catanduvenses que participaram foram Solange Mancini, campeã no Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra Adulto e Master; Paulo Henrique, campeão no Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra Adulto e Master; Felipe Ramos, campeão Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra nas categorias Júnior e Adulto; Felipe Eduardo, campeão Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra nas categorias Júnior e Adulto; Jonatas Souza, campeão Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra nas categorias Júnior e Adulto; e Marcelo Araújo, campeão Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra nas categorias Júnior e Adulto.

O atleta Felipe Ramos ainda foi considerado o Melhor Atleta na categoria Júnior e o 3º Melhor Atleta na categoria Adulto. A equipe de Catanduva é treinada por Geverson Ramos.

Fonte: Jornal O Regional
https://oregional.com.br/noticias/detalhes/equipe-de-levantamento-de-peso-da-smel-catanduva-vence-copa-rio-preto

Leia também:

20 de março de 2024
Equipe de levantamento de peso da Smel Catanduva vence Copa Rio Preto
19 de março de 2024
25°Copa Catanduva
19 de março de 2024
Camisa Oficial da 25 Copa Catanduva
1 de março de 2024
Camiseta oficial F.P.L.B.I.
1 de março de 2024
Regata oficial CONBRAFA
FPLBI - Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior
© 2024 Todos os direitos reservados.